BTBR Recrutando



Olá caros amigos acompanhantes do BTBR. O site está parado devido ao encurtamento do meu tempo livre para 0 horas e alguns poucos minutos, para resolver este problema estarei recrutando membros para duas funções diferentes, uma ficará responsável pela parte gráfica ou seja irá ser responsável por criar e atualizar as imagens como as que aparecem na pagina de missões entre outras,resumindo um designer. As suas preocupações serão as seguintes:
O encarregado desta função deverá ficar atento a todas as imagens referentes as missões do game que forem atualizadas e passar para o encarregado de edição do site para atualiza-las nas paginas do nosso site e deverá criar outras imagens para atualização do proprio site.
OBS: O designer deve ter um bom conhecimento em edição de imagens com photoshop e gimp, e ser rápido ou seja deve entregar as imagens pedidas em no máximo 5 dias caso sejam pedidas entre 5 e 15 imagens mais que isso o designer terá 15 dias para entregar as mesmas e acima de 30 imagens fica a critério do dono da função o tempo para entregar as imagens lembrando que tem que ser feitas o mais rápido possível, mais uma observação: o designer deverá entregar as imagens a medida que ficarem prontas para que seja atualizado no site o mais rápido possível,
Já o outro ficará responsável pela tradução e edição de missões e news do game (o candidato a essa função deverá ser sempre ativo no jogo e ter um conhecimento técnico de inglês acima da média, ter um bom conhecimento de web, atualizar as imagens do site passando para o web designer as imagens que precisarem ser feitas e ou editadas e depois as atualizando conforme forem ficando prontas.


Será feito 2 testes de admissão uma para cada função. Todos os interessados deverão mandar uma mensagem para bleachtacticsbr@pop.com.br contendo no campo de assunto a frase: Candidato a
Na frente deverão colocar a função desejada designer ou tradutor e atualizador.
No campo de mensagem deverá conter o nome, email de contato de vocês.
Para a função de designer o candidato deverá criar e enviar 3 imagens, sendo 1 com o Ichigo, uma imagem com Urahara e uma imagem com a Rukia, a imagem deve ter o tamanho mínimo de 600x480.
Para o tradutor e atualizador deverá criar uma pagina de web no bloco de notas usando tags html e salvar o código no bloco de notas com o nome de pagina para avaliação e enviar este documento para que seja seja avaliado.

OBS:
Para os designers: Caso seja percebido que em alguma imagem enviada tenha sido feita qualquer tipo de copia o mesmo será desclassificado imediatamente.
Para o tradutor e atualizador: Irá ter uma segunda fase para os aprovados que irá testar seus conhecimentos em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Seu comentário é sempre muito importante para nós.