Introdução

Bleach Tactics. É um jogo online estilo RPG em browser sobre o Anime bleach, jogos deste tipo se jogam diretamente do navegador. Apesar de parecido com Naruto Arena e Soul Arena possui diferenças em vários pontos, um ponto importante é a opção de escolher skills, diferente de outros jogos que ja mostram o personagem com skills prontas, neste jogo você escolhe as habilidades que deseja usar o que torna o jogo mais diversificado, o jogo conta também com sistema de pontos assim você não vai ser limitado nos ataques por falta de cores certas como em alguns jogos (Naruto arena e Soul arena),você dependerá apenas dos pontos que possui. Outro ponto que marca este jogo é a necessidade de melhora e compra de skills usando pontos que são ganhados sempre que se aumenta o seu nível, você poderá comprar habilidades próprias de cada personagem ou classe shinigamis, arrancars, bounts ou genérico em cada classe. Somente o membro de cada classe pode usar skill dela, exemplo: um shinigami não pode usar skills da classe arrancar o mesmo acontece com todos as outras classes exceto a genérica que permite que todos possam usar os skills da mesma.
O jogo possui um grau de dificuldade que varia exclusivamente de jogador pra jogador, já que os tipos de estratégia variam de um time para outro, pois mesmo com personagens idênticos podem possuir skills diferentes o que da um grande espaço para criar estratégias variadas pois dependerá do jogador em si para criar, usar ou até mesmo impedir o adversário de usar as estratégias criadas.
Um fator que vai depender da sorte de cada jogador são os acontecimentos repentinos como por exemplo você pode errar o seu ataque (missed), ou o personagem atacado pode desviar (dodged), o golpe sair Parried ( causando metade dos danos) ou sair Critical ( o golpe da 50% a mais de dano) tudo isso depende da sorte, exceto o fator missed que ocorre quando se erra um golpe ele depende do accurency ( habilidade para acertar ou errar golpes) atualmente existe 2 tipos de accurency, o magical accurency (RA) e o physical accurency (PA), O PA é para golpes físicos quanto mais alto o nível do golpe maiores as chances de errar e cada personagem tem um PA diferente sendo assim é bom consulta lo na hora de colocar habilidades físicas em algum personagem a mesma coisa ocorre com o MA outra coisa que deve ser levada em conta com o MA é o regen (REG) de cada personagem já que utiliza reiatsu nos golpes mágicos o personagem que possui um regen maior é mais indicado a usar habilidades magicas atualmente todos os personagens possui o seu regen padrão 10 pontos mas ao usar sua shikai ou bankai alguns tem essa capacidade aumentada existe outros meios de se aumentar o regen com outros skills também.
Veja abaixo uma pequena legenda com palavras diferentes e seus significados no jogo.

Unavoidable: este dano é indenfensavel ele passa atraves de qualquer ivulnerabilidade mais pode ser reduzido.
Piercing: este dano pode ser defendido exceto quando existe (through evasion ou breaks evasion) porém não pode ser reduzido.
Dispel : significa remover pode ser dispel positive ou negative retirando skills positivos ou negativos dos personagens.

Um ponto importantíssimo é que o dano do seu ataque quando utilizado skills físicos pode variar para mais ou para menos dependendo dos pontos de seu ataque e da defesa do personagem atacado. Exemplo: Ichigo tem 12 pontos, o skill físico usado causa 50 pontos se usado em alguém com pontos de defesa igual ao meu ataque 12, se usar este golpe na Rukia o dano será de 60 pontos, a cada ponto de diferença é aumentado ou diminuído no dano do skill em 5 pontos ou seja Rukia possui 10 pontos 2 a menos sendo assim aumenta 10 pontos no ataque se a sua defesa tivesse 15 pontos seria diminuído 15 pontos do ataque causando 35 de dano.
Para skills mágicos não existe essa diferença.

Caso deseje começar a jogar Clique
aqui

Para se cadastrar no game basta clicar em register preencher os campos solicitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Seu comentário é sempre muito importante para nós.